top of page

WEBINAR: DRONES E A SUA APLICAÇÃO NA INDÚSTRIA EXTRATIVA

Atualizado: 30 de dez. de 2021

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Geológica e de Minas promove, no próximo dia 11 de fevereiro, pelas 18h00, via plataforma Zoom, um webinar subordinado ao tema “Drones e a sua aplicação na indústria extrativa”.


A APANT vem por este meio divulgar uma ação pertinente para a nossa área, especificamente:

Webinar subordinado ao tema “Drones e a sua aplicação na indústria extrativa”.


Os veículos aéreos não tripulados, vulgo Drones, são considerados uma das tecnologias mais disruptivas da última década. A evolução galopante destes sistemas, a par dos componentes e sensores acoplados, permite a sua utilização em inúmeras áreas da nossa sociedade, tornando-se elementos centrais em áreas industriais e organizações governamentais.


Sendo a indústria extrativa um dos principais clientes que atualmente recorre a esta tecnologia, torna-se pertinente conhecer as vantagens e as soluções que estão associadas a este tipo de serviços.


O tema será apresentado pelo Dr. Nuno Santos, geólogo e fundador da empresa Aerisurvey, prestadora de serviços aerofotogramétricos, que com a sua experiência na área mineira, nos traz uma abordagem particular, fruto da fusão de diversas disciplinas aplicadas à produção de dados geográficos.


As inscrições são gratuitas e obrigatórias, através do Balcão Único | SIGOE

Data limite de inscrição: 9 de fevereiro

Comments


Commenting has been turned off.

Contactos

Aeródromo Municipal de Ponte de Sor, EN2, Km 440, Água todo o ano, Tramaga 7400-601 Ponte de Sor,

PORTUGAL

Redes Sociais

  • Black Facebook Icon
  • LinkedIn - Black Circle

geral@apant.pt

Política de Privacidade


© 2022 APANT - ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE AERONAVES NÃO TRIPULADAS

bottom of page